Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ATIVIDADE 14 DE INGLÊS - SEMANA DE 24 A 28/08

 ATIVIDADE 14- TEACHER BRUNA

DISCIPLINA: INGLÊS

                                 (4º ANOS)

 Hello!!!

Are you okay?

Continuando com os números cardinais agora do 1 ao 50. Lembrando que cada semana estou aumentando 10 números para que estudem e não tenham tantas dificuldades. Na próxima aula os números serão até o 60 conforme comentei, este ano você verão os números até o 60.

Veja o vídeo abaixo e se conseguir me mande um áudio com a pronúncia dos números de 1 ao 50 em Inglês para o meu whatssap.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-9ldYkMtZcM


A atividade poderá ser realizada no caderno (caso tenha dificuldade para enviar, porém avise que as tarefas estão sendo realizadas) ou fazê-la através do google classroom ou  escrever no corpo do e-mail e enviar: bruna.osilva@sme.prefeitua.sp.gov.br  ou enviar para o meu whatssap: 997895121

Qualquer dúvida estou a disposição!

 XOXO

Teacher Bruna


Um comentário:

  1. Hello teacher how are you i'm fine. Bye bye 👋🏼👋🏼 kisses Catarina 😘♥️😍🥰🌹

    ResponderExcluir