Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

ATIVIDADE DE INGLÊS - SEMANA DE 13/07 A 17/07

ATIVIDADE 8- TEACHER BRUNA (4º ANOS)

 Hello!!! Are you okay?

                                                                                       

Assistam ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=PnzKuNrQFGM

 https://www.youtube.com/watch?v=CJKJFCxCRLg

 

Depois de ter visto ao vídeo, responda em seu caderno:

Estou com muita sede, como eu pediria para a teacher em Inglês para ir beber água? (podem desenhar também)


Estou muito apertado (a), como peço para ir ao banheiro em Inglês? (podem desenhar também)

 

A atividade poderá ser enviada para o meu e-mail : bruna.osilva@sme.prefeitura.sp.gov.br ou deixa-la no caderno e no retorno as aulas eu olharei.



2 comentários:

  1. Hi teacher How are you? Im Fine.
    Do you like my atividade?
    Kiss Catarina 😘♥️😍🌺

    ResponderExcluir
  2. Hello Catarina!!!!
    I´m fine, thanks.
    Yes, I liked your activity.

    ❤🌹😍💕

    ResponderExcluir